Curso sobre o Processamento do Tomate

A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui em parceria com a EMATER, por meio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Agricultura e Meio Ambiente atendeu à solicitação das moradoras de Jaguara de Minas e realizou um curso sobre o Processamento do Tomate. O curso partiu do interesse das mesmas após participarem do Projeto Empreendedorismo Feminino realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, onde despertou a vontade de transformar o tempo ocioso em renda. Agradecemos a participação de todas e nos colocamos a disposição dos nossos munícipes para proporcionar meios de agregar conhecimento.

#porumacidademelhor #prefoncadopitangui #emater #conhecimento #empreendorismofeminino

Data de publicação: 01/09/2022