A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, inaugurou nesta quarta-feira (30/11/2022) construção da quadra de areia ‘’VICENTE FERREIRA ARAÚJO’’ no bairro Bela Vista e a Ciclovia ‘’TAMIRES CONCEIÇÃO SILVA AMÂNCIO’’ .

Em busca da ampliação da prática esportiva no município, a Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, inaugurou nesta quarta-feira (30/11/2022) construção da quadra de areia ‘’VICENTE FERREIRA ARAÚJO’’ no bairro Bela Vista e a Ciclovia ‘’TAMIRES CONCEIÇÃO SILVA AMÂNCIO’’ que teve a pintura do meio fio e o recapeamento do asfalto ao longo de seus 2km.

O prefeito Gumercindo Pereira, ressaltou a importância de ter locais como estes para o lazer e uma qualidade de vida melhor para os munícipes.

ADM 2021/2024 – Por uma cidade melhor.

Data de publicação: 02/12/2022