A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, por meio da Secretaria de Saúde comunica que o Ministério da Saúde realizará, entre 8 de agosto e 9 de setembro, mais uma edição da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e da Campanha Nacional de Multivacinação. O Dia D de Mobilização Nacional será em 20 de agosto.
Serão vacinadas contra a pólio as crianças menores de 5 anos. Já para a atualização das vacinas de rotina de forma geral, o público-alvo serão os menores de 15 anos.
Em ambos os casos, não há necessidade de guardar intervalo em relação à vacina contra a covid-19.
O engajamento da população é fundamental para o Brasil se manter livre de doenças que podem levar à morte ou deixar sequelas.
Compareça às Unidades Básicas de Saúde (UBS) das 7h às 16h, portando cartão de vacina e documento de identidade.
Vacinar é um ato de carinho!

ADM 2021/2024 - POR UMA CIDADE MELHOR

Data de publicação: 05/08/2022