Alunos de Onça de Pitangui ficaram em terceiro lugar nos dois módulos no JEMG 2022.

#prefoncadepitangui #secesporte #jemg #jemg2022Os times de alunos de Onça de Pitangui ficaram em terceiro lugar nos dois módulos dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2022), em Dores do Indaiá. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo parabeniza os atletas e treinadores pela conquista e ressalta a importância de se investir e incentivar a prática de esportes no município.

ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor!

Data de publicação: 09/05/2022