9º Campeonato Municipal de Futsal Masculino

O 9º Campeonato Municipal de Futsal Masculino está a todo vapor...

No dia 1° de abril, às 19h aconteceu a primeira partido do 9° Campeonato Municipal de Futsal Masculino, assim como, as 20h tivemos o segundo jogo.

Temos no elenco os atletas do Bahia, Bayern de Munique, Bela Vista, Borussia, Santa Cruz e Supermercado Santana.

O campeonato foi dividido em 5 rodadas, que ocorrem dos dias 01/04 a 18/04. A grande final aconteceu no dia 20/04, tendo como campeão o Supermercado Santana, vice campeão o Bahia e em terceiro lugar ficou o time do Santa Cruz!

Agradecemos a participação de todas as equipes, aos nossos patrocinadores e em especial a torcida Oncense, que sempre está presente e dá um show a parte.

Arraste para o lado e confira as rodadas, os resultados e os destaques de cada partida.

ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.

Data de publicação: 01/04/2022