INFORMATIVO 1 - 11/01/2022

ATENÇÃO:

As famílias que tiveram que sair de suas casas e não foram para casa de parentes têm à disposição um ponto de acolhimento em Onça de Pitangui, onde a Prefeitura estará fornecendo as condições básicas de manutenção. Para solicitar o apoio, favor entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelos números: (37) 3273 1133 ou (37) 9 8816 8342.

Além disso, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão dando todo suporte à equipe da Prefeitura e da Comissão Municipal de Defesa Civil, presentes em nosso município.

A área urbana de Onça de Pitangui está fora de risco em caso de rompimento da barragem.

Mas fica o alerta para as pessoas que vivem às margens de rios e córregos, principalmente, do São João e Paciência e Ribeirão do Onça, pois um rompimento elevaria o nível deles e, portanto, essas pessoas também devem deixar suas residências.

Data de publicação: 11/01/2022